🌸FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 500,00🌸 🌸VÁLIDO PARA SUL E SUDESTE🌸 🌸FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 500,00🌸 🌸VÁLIDO PARA SUL E SUDESTE🌸 🌸FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 500,00🌸 🌸VÁLIDO PARA SUL E SUDESTE🌸 🌸FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 500,00🌸 🌸VÁLIDO PARA SUL E SUDESTE🌸 🌸FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 500,00🌸 🌸VÁLIDO PARA SUL E SUDESTE🌸 🌸FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 500,00🌸 🌸VÁLIDO PARA SUL E SUDESTE🌸 🌸FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 500,00🌸 🌸VÁLIDO PARA SUL E SUDESTE🌸 🌸FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 500,00🌸 🌸VÁLIDO PARA SUL E SUDESTE🌸

Política de Trocas e Devoluções

A sua satisfação é importante para nós! Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, facilitamos o processo para você.

ATENÇÃO: Todas as solicitações de trocas, devoluções e restituição de valores devem ser feitas através do WhatsApp da loja, nos números: (11) 99150-0707 ou (11) 95826-9482 Lembrando: Nossa equipe de qualidade precisa de até 2 dias úteis para verificar todas as regras de devolução/trocas.

I - Troca por Opção:

Caso deseje realizar a troca por insatisfação estética ou de tamanho, você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para agilizar o processo, é necessário fazer a solicitação de troca via WhatsApp nos números (11) 99150-0707 ou (11) 95826-9482, informando todos os dados solicitados o mais breve possível.

O frete da troca fica por conta do cliente, e o reenvio é por conta da loja.

II - Troca por Eventual Defeito:

Caso o produto apresente algum defeito, a troca também pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Se houver comprovação do defeito, enviaremos, sem custos adicionais, uma nova peça do mesmo modelo para o endereço de origem. Caso não tenhamos mais a mesma mercadoria em estoque, informaremos e você poderá escolher qualquer outra peça de igual valor.

lll - Frete para devolução

 Em caso de devolução do produto o frete fica por conta do cliente.

IV - Devolução por Arrependimento:

Caso tenha adquirido um ou mais produtos em nosso site e, mesmo estando em perfeitas condições, não esteja satisfeito(a) com a compra, você pode solicitar o cancelamento através do nosso WhatsApp. Lembre-se de observar o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para Desistência:

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução de Valores:

O processo e a contagem do prazo para restituição dos valores iniciam-se após a devolução da peça e a informação de todos os dados solicitados. A restituição pode ocorrer da seguinte forma:

  • Pix ou Transferência: A restituição será feita da mesma forma que o pagamento foi efetuado.
  • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer na primeira ou segunda fatura do mês subsequente à compra.

V - Condições para Troca:

Para realizar a troca pelos motivos mencionados nos itens I, II, III, é necessário seguir as seguintes orientações:

  • A peça não pode apresentar indícios de uso, como marcas e odores.
  • Não pode ter sido lavada ou modificada (ajustes, barras etc.).
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta fixada na peça e todos os acessórios acompanhando.

Atenção: Não realizamos troca de peças já trocadas. Também não efetuamos trocas de peças promocionais.

Vl - Regulamentações:

  • Não realizamos troca de peças brancas.
  • Não realizamos troca ou devoluções de peças em tricot.
  • Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.
  • Não realizamos trocas ou devoluções de peças em promoção.